Taubaté Shopping recebe etapa regional de campeonato mundial de karaoke

As seletivas para o "Karaoke World Championships" acontecem nos dias 7, 14 e 21 de julho e as inscrições estão abertas


O karaokê foi inventado no Japão em 1940 e é uma prática muito popular naquele país. Apesar do significa de seu nome ser "orquestra vazia", eventos de karaokê sempre atraem grande público e atenção, não só no Japão, como em outras partes do mundo, incluindo o Brasil.

Entre os famosos campeonatos da modalidade está o KWC Brasil (Karaoke World Championships), que se destaca como a maior competição do mundo, reunindo representantes de mais de 30 países. O evento foca em cantores amadores e aqueles que procuram se divertir cantando.

O Taubaté Shopping recebe, nos dias 7, 14 e 21 de julho (três domingos), as seletivas regionais da competição - sendo que no dia 21 será disputada a final. Para se inscrever, os interessados devem clicar no link: https://kwcbrasil.com.br/event/seletivas-taubate-shopping/.

Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que acontece em São Paulo, na qual o vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagas pelo Taubaté Shopping. O campeão nacional, garante uma vaga no Campeonato Mundial de Karaokê com todas as despesas de passagem, estadia e alimentação custeadas pela Organização Brasil (Tk Produções Artísticas).

Serviço

Data: 07, 14 e 21 de julho (domingos)
Hora: 15h
Local: Taubaté Shopping, em um palco na Praça de Alimentação