Simoninha, Kiko Zambianchi e Tiê se apresentam em São Sebastião

Evento acontece gratuitamente na praia de Barra do Una nos dias 18, 19, 20


Considerados grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB) os cantores Simoninha, Kiko Zambianchi e Tiê têm presença confirmada na segunda edição do projeto “Uma Praia e um Violão” promovida pela Prefeitura de São Sebastião, desta vez na praia de Barra do Una, na Costa Sul. Os artistas se apresentam nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, a partir das 17h30 e a entrada é gratuita.

O primeiro a subir no palco será Simoninha. A apresentação é hoje (18/01). Filho do legendário Wilson Simonal, o músico tem um repertório formado por canções inéditas e versões modernas de clássicos da MPB, como “Eu e a Brisa”, “Bebete Vãobora” e Nanã. Seu repertório inclui ainda "Sá Marina", "País Tropical", "Nem Vem Que Não Tem", "Lobo Bobo", "Balanço Zona Sul", "Mamãe Passou Açúcar Em Mim", "Está Chegando A Hora", "Vesti Azul", "Carango", "A Tonga da Mironga do Kabuletê”, "Que Maravilha", "Aqui É o País do Futebol", "Tributo a Martin Luther King", "Meu Limão, Meu Limoeiro", "Menininha do Portão" e "Zazueira" e muitos outros sucessos que agitam o público e fazem todos cantarem e dançarem.

 

 

 

 

 

 

A atração do dia 19/01 (sexta-feira) é o músico Kiko Zambianchi, que deve apresentar sucessos como "Choque", "Rolam as Pedras" e "Primeiros Erros (Chove)".

Já no sábado (20/01) é a vez da cantora Tiê subir ao palco, com canções como “Mexeu Comigo” (primeira canção revelada pela cantora e compositora paulistana), “A Noite”, “Amuleto” e “Vida”.