Shows de samba são destaque da programação musical no Sesc Taubaté esta semana

Na quinta-feira, dia 16, às 20h, a cantora Ana Costa se apresenta no projeto Quinta Musical acompanhada pelo grupo Mania de Samba


Diferentes vertentes do samba estarão em destaque na programação de shows do Sesc Taubaté esta semana. Na quinta-feira, dia 16, às 20h, a cantora Ana Costa se apresenta no projeto Quinta Musical acompanhada pelo grupo Mania de Samba.

No repertório do show estão composições de grandes nomes do samba como Nei Lopes, Moacyr Luz e Paulo César Pinheiro, entre outros. Indicada duas vezes como melhor cantora de samba no Prêmio da Música Brasileira, a cantora tem três CDs e um DVD lançados e iniciou carreira solo em 2006, ano em que foi eleita Revelação no 5º Prêmio Rival Petrobras de Música.

No domingo, dia 19, às 17h, o grupo Di Garupa promete agitar a pista com seu repertório de samba rock. Formado em Taubaté, o grupo se destaca por apresentar versões criativas de compositores do gênero como Jorge Ben Jor, Tim Maia, Wilson Simonal, Gilberto Gil e Seu Jorge, entre outros. Ambos os shows são gratuitos e têm classificação etária livre.
 
Serviço:

Show com Ana Costa e Mania de Samba

Dia 16, quinta-feira, às 20h. Grátis - Sem retirada de ingressos*.

Show com Di Garupa

Dia 19, domingo, às 17h. Grátis - Sem retirada de ingressos*.

*Sujeito à disponibilidade. Lotação máxima de 2 mil pessoas.