Seletiva para o Campeonato Mundial de Karaokê acontece em São José dos Campos nesta quinta (22)

Seletivas acontecem dias 22 e 29 de agosto


Nesta quinta-feira (22) acontece a primeira seletiva regional para o Campeonato Mundial de Karaokê.

A seletiva de São José dos Campos pode ser a última oportunidade para os cantores amadores da região, buscarem a classificação para a final Brasil e quem sabe conquistarem uma vaga para o Mundial que acontece em Tókio no Japão. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site kwcbrasil.com.br

A primeira seletiva acontece no dia 22 e a segunda no dia 29 de agosto. Os melhores classificados nas duas seletivas fazem a final regional, dia 1º de Setembro, e os dois melhores representam São José dos Campos na Final Brasil.
A Seletiva de São José acontece na Arena Beer, que fica na Rua Viena, 117, Jardim Augusta, ao lado do Center Vale Shopping.

Léo Chaves (ex- The Voice Brasil), será um dos jurados na seletiva e disse ter começado a se interessar pela carreira cantando em Karaokês.

Recentemente a cantora Carol Naemi, do The Voice Brasil 2019, deixou Iza e Ivete Sangalo de queixo caído quando anunciou que foi campeã Brasileira de Karaokê e representou o Brasil na final do KWC - Mundial de Karaokê em Helsinque na Finlândia em 2018. Carol canta em Karaokê desde os 13 anos e a própria IZA (jurada do reality) disse: - "Eu Também" ...

Este ano duas cidades da região receberam seletivas Taubaté e Caraguatatuba que já tem seus representantes classificados para a final Brasil.

O KWC já realizou diversas seletivas em todo o Brasil e Mais da metade dos Finalistas KWC Brasil 2019 já foram eleitos representando 6 Estados Brasileiros - 13 Cidades - 16 Parceiros - 1 Ação Online.

Seletivas já realizadas:  Salvador -BA; Belém- PA;  Rio de Janeiro-RJ; São Paulo Capital foram 6 seletivas; Piracicaba-SP; Limeira - SP; Santo André - SP; Taubaté-SP; Caraguatatuba-SP; Porto Alegre - RS; Blumenau - SC; São José - SC.