Selena Gomez e Francia Raisa estão bem após transplante de rim

Mãe da atriz deu entrevista em que falou sobre o pós-cirúrgico


Selena Gomez e sua amiga Francia Raisa estão bem após a cirurgia realizada para transplante de rim, diz a mãe da doadora.

"Graças a Deus as duas estão bem", informou Virginia Almendarez, mãe de Francia, em entrevista ao programa Al Rojo Vivo, da Telemundo. "Felizmente o rim era compatível e tudo aconteceu perfeitamente".

Virginia também contou que, inicialmente, ficou preocupada com a cirurgia da filha, mas admirou a decisão de fazer algo tão altruísta pela amiga. "Ela é uma adulta e toma suas próprias decisões. Ela me contou duas semanas antes da operação e, é claro, no início eu fiquei preocupada, mas quando ela disse que foi informada sobre tudo e que iria em frente, tudo que eu pude fazer foi apoiá-la".

Ela continua: "As pessoas precisam saber que você pode viver com apenas um rim, muitos indivíduos ficam com medo de doar para quem precisa porque acham que nunca vão viver uma vida normal novamente. Mas não há perigo".

Depois de revelar que havia feito o transplante na última quinta-feira (14/09), Selena voltou ao trabalho e apareceu no set de filmagem do novo filme de Woody Allen. Virginia disse que a sua filha também já voltou a trabalhar na série Grown-ish, spin off de Black-ish. O programa estreia no ano que vem.