Rockstar do piano francês se apresenta em São José

Simon Ghraichy tem concerto marcado para dia 13 de março no CAEB, em evento que abre projeto em parceria com a Aliança Francesa


Considerado rockstar do piano na França, Simon Ghraichy estará em São José dos Campos no dia 13 de março, para dar o pontapé inicial no projeto "Concerto Internacional de Piano", série de apresentações de nomes expressão da música francesa atual, feita em parceria entre a Aliança Francesa e o CAEB (Centro Ambiental Eduardo Bonetti). A vinda do pianista ao Brasil foi viabilizada graças ao apoio do Institut Français Brasil e da Embaixada da França no Brasil.

O concerto de Ghraichy começa às 20h, no CAEB, localizado à Estrada Doutor Bezerra de Menezes 1346, a 10 minutos do centro da cidade.

Simon Ghraichy é francês de origem mexicana e libanesa, e toca desde 5 anos de idade. Ele é conhecido mundialmente por seu estilo inovador, que mistura suas raízes latino-americanas e orientais com a sensibilidade e a tradição da música clássica europeia. O resultado é um som cosmopolita. O artista já se apresentou como solista nos cinco continentes e tem uma carreira internacional de sucesso, com  quatro álbuns lançados e acordo de exclusividade com a "Deutsche Grammophon" (Universal Music). Seu último álbum, "33", foi lançado em fevereiro de 2019, em uma apresentação no Théâtre des Champs-Elysées, em Paris.

A tour mundial de Ghraichy inclui recitais e concertos na França, Bélgica, Alemanha, Itália, Grécia, Rússia, China, EUA, América do Sul e África.  

Serviço

O espetáculo terá início às 20h, com direito a drink de boas-vindas. Após o concerto também está programado um coquetel. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla ou em pontos de venda na Aliança Francesa e no Vicentina Café e Design. O ingresso sai a R$ 70.


Mais Informações:

Hélcio Costa (12) 99745-1710

Gabriel Camacho (12) 99604-7661

Paola Penina (12) 99611-0728