Rock: Banda Panela faz live solidária neste domingo

50% da renda serão revertidos ao Lar São Judas Tadeu


Músicos da Banda PanelaMúsicos da Banda Panela (Foto : Divulgação)A Banda Panela, uma das mais consagradas de Pindamonhangaba, entrou na onda de solidariedade dos músicos brasileiros que vem arrebatando o país, e vai realizar uma live solidária neste domingo (19), a partir das 16 horas.

A live será transmitida pelas mídias sociais da banda, através do YouTube, Facebook, e Instagram. Nessa ação, a proposta da banda é levar um pouco de leveza e diversão ao público, no momento tão difícil, que é a pandemia, além de proporcionar conforto a famílias socialmente vulneráveis.

A ação tem como apoiadores o site AgoraVale, Auto Posto Confiança (Pinda), TargetNet (Pinda), Jundu Praia Bar e Jundu Restaurante (Ubatuba), Santo Gole (Maresias) e o fotógrafo Rafael Yugi (Pinda).

Renda para o Lar São Judas Tadeu

Metade do valor arrecadado será revertida ao Lar São Judas Tadeu, entidade de Pindamonhangaba que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

"O Lar São Judas Tadeu atendia, antes do período de isolamento social, 120 crianças. Estas crianças agora estão em suas residências e precisando de mantimentos para suas alimentações diárias", explicam os integrantes da banda.

Como assistir

A transmissão da live vai começar às 16 horas deste domingo, nos perfis da banda nas principais redes sociais.

As transmissões no YouTube e no Facebook podem ser espelhadas nas TVs, para que o público possa assistir na tela grande.

Canais de transmissão:

YouTube: https://www.youtube.com/user/dudupanela

Facebook: https://www.facebook.com/bandapanela

Instagram: https://instagram.com/bandapanela?igshid=1p08d6iamv9l