Rafinha faz paródias imitando Roberto Carlos e Xuxa pra divulgar campanha de financiamento coletivo do seu novo DVD 15 anos


Rafinha Foto AgoraValeRafinha Foto AgoraVale (Foto : Caros Marcelo / AgoraVale)Rafinha Acústico é uma das maiores revelações musicais do Vale do Paraíba, seja interpretando obras populares nos melhores bares e casas noturnas da região ou apostando em seu trabalho autoral, que o tornou um artista independente e fenômeno na internet, reconhecido em todo país.

Boa parte do sucesso deste carismático músico se obteve através da música Fim de Ano, que viralizou na internet e se tornou tema oficial de formaturas, acampamentos e viagens por todo Brasil.

Um dos diferenciais do artista são suas músicas temáticas. Celebridades, celular, fim de ano, pai, mãe, vó, criança, namorada e até emojis já se tornaram canções nas mãos deste músico. E este talento foi reconhecido em rede nacional em 2016. Isso por que o artista compôs uma música em homenagem ao apresentador Jô Soares, contando a história do programa, e a canção novamente viralizou na internet, resultando em um convite mais do que especial: Tocá-la no último Programa do Jô, sendo o último músico a se apresentar no programa.

Entre seus principais trabalhos, o artista conta com 3 álbuns de estúdio e 1 DVD ao vivo.
Agora Rafinha completa 15 anos de carreira e para comemorar vai gravar um DVD dia 22 de Outubro na mansão Fabelle . Para conseguir realizar esse DVD exatamente do jeitinho que sonhou Rafinha lançou uma campanha de financiamento coletivo, onde você contribui e em troca recebe gratificações de acordo com o valor selecionado.

Como todos sabem o Rafinha adora fazer comédia. E para divulgar sua campanha no site Kickante, Rafinha fez parodias da Xuxa, Roberto Carlos entre outros. Esses vídeos podem ser vistos na sua página do facebook: facebook.com/rafinhaacusticogasparin.

Até o momento Rafinha já atingiu 40% da meta de campanha, acreditamos que boa parte disso é porque as pessoas estão se divertindo com os vídeos, as pessoas já tem até dado sua opinião sobre qual parodia querem ver.
Estamos ansiosos aguardando os próximos vídeos.