Projeto Comunidade da Música abre 100 vagas para aulas de canto em Taubaté

O projeto Comunidade da Música, criado em 2017, oferece aulas de instrumentos de sopro, metais e madeiras, cordas dedilhadas, violão e viola caipira e percussão


O Projeto Comunidade da Música, da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, oferece 100 vagas para curso livre de canto. As inscrições vão de 26 de novembro a 20 de dezembro no Centro Cultural Toninho Mendes.

São vagas para aulas semanais em grupo, para interessados que possuam a idade mínima de 7 anos. As turmas serão divididas por gênero e faixa etária para melhor direcionamento do trabalho de técnica vocal.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante apresentação de documento de identidade com foto e comprovante de residência, original e cópia.

O curso é composto por aulas de técnica vocal, fonética e percepção musical, além da prática de conjunto, visando a criação dos Corais Municipais de Taubaté.

O projeto Comunidade da Música, criado em 2017, oferece aulas de instrumentos de sopro, metais e madeiras, cordas dedilhadas, violão e viola caipira e percussão.

728x90