Prefeitura de São Sebastião realiza Festival Católico com apresentações de bandas na Rua da Praia

Banda Dominus, Cantores de Deus e Colo de Deus integram a programação


No dia 18 de janeiro, iniciando as comemorações do Dia do Padroeiro São Sebastião, celebrado em 20 de janeiro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass), com patrocínio da Amstel, promoverá na Rua da Praia, no Centro Histórico, o Festival Católico.

Na noite de sábado (18), a partir das 20h, três bandas subirão ao palco para se apresentarem aos fiéis sebastianenses e turistas.

Fundada por Léo Rabello, a banda Dominus, que já tem 30 anos de estrada, é considerada uma das pioneiras da música católica brasileira e já visitou centenas de cidades espalhadas por todo o Brasil e também o exterior.

Outra banda que estará presente é a Cantores de Deus. Premiada como melhor grupo vocal católico no "Troféu Louvemos o Senhor", realizado pela TV Século 21, em 2012; o grupo também já recebeu a indicação ao Grammy Latino como melhor álbum cristão, com o CD Mulheres ao vivo. Ao todo são 21 anos de história, nove CDs gravados, um DVD ao vivo e centenas de apresentações pelo país.

O terceiro grupo que integra a programação é o Colo de Deus, fundado pelo músico Hugo Santos. Com diversas canções conhecidas no universo católico como "Acaso não sabeis" e "Yeshua", a banda marcará presença e promete emocionar o público.

Os shows serão abertos ao público e fazem parte da programação do Festival de Verão de São Sebastião.