Polícia Militar de Taubaté realiza tradicional Cantata de Natal nesta quinta-feira (6)

A 18ª edição da Cantata é gratuita e aberta ao público e acontece na Avenida Independência, na sede do Batalhão


No próximo dia 6 de dezembro, às 19h30min, o 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior "General Salgado", com sede em Taubaté, realizara a tradicional Cantata de Natal. O evento que faz parte das comemorações dos 187 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A Cantata que está em sua 18ª edição, dará início as apresentações os músicos da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 1 de São José dos Campos. Na sequência será a vez da participação do cantor e músico Rafinha, morador do município de Taubaté e para encerrar o evento contaremos com a apresentação da cantora Yasmim, que no início do ano participou do programa The Voice Kids.

No momento da apresentação da última música, com a participação de Rafinha e Yasmim, as crianças do Projeto Social da Polícia Militar de Pindamonhangaba denominado Parceiros do Amanhã, irão também integrar o grupo na sacada e janelas do Batalhão acompanhadas do Papai Noel.

A apresentação é gratuita e aberta ao público. A Cantata acontece na Avenida Independência, 247, bairro Independência, na sede do Batalhão.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.