O que sabemos sobre o clipe de Thank u, next de Ariana Grande

Cheio de referências cinematográficas, vídeo está movimentando o público na internet antes mesmo de ser lançado


A expectativa pelo clipe de "thank u, next" de Ariana Grande - single que ocupa o 1º lugar do Hot 100 pela terceira semana consecutiva - continua a crescer a cada dia. Desde o lançamento surpresa da faixa em 3 de novembro, a música tem dominado as plataformas de streaming e já gerou muitos memes nas redes sociais.

Ariana está aproveitando o hype para soltar dicas para o público aos poucos e parece tão animada quanto os fãs sobre o material. Nas últimas semanas, ela já contou as inspirações cinematográficas, publicou imagens dos bastidores das gravações e revelou quais celebridades vão participar do clipe.
 
Apesar de não ter revelado a data oficial do lançamento, podemos afirmar que a novidade será divulgada em breve porque a cantora já publicou um teaser oficial com cenas do clipe nesta terça-feira (27/11). Ariana disse também que todas as referências estão inclusas em um só vídeo, que terá duração parecida com a da música.

 

Como são muitas informações publicadas em pílulas, reunimos tudo o que sabemos até agora sobre o vídeo de "thank u, next" para te deixar pronto para esta superprodução:

Meninas Malvadas

Ariana mostrou o que acabou se tornando a primeira entre quatro inspirações cinematográficas para o clipe com um tuíte publicado em 19 de novembro que dizia: "Conheça as plásticas". A clara referência ao filme Meninas Malvadas foi o suficiente para deixar os fãs ansiosos pelo trabalho.

Desde então, a cantora continuou a publicar material relacionado ao clipe, incluindo fotos ao lado do ator Jonathan Bennett, que interpretou Aaron Samuels no filme.

Ariana viverá a adorada vilã Regina George e a ex-companheira de VictoriousLiz Gillies, interpretará Cady Heron, personagem de Lindsay Lohan no filme.

Os fãs até assumiram que a mãe de Ariana, Joan, poderia participar do clipe vivendo a "mãe legal" de Regina, mas a cantora negou a informação.

Legalmente Loira

Um dia após publicar o tributo a Meninas Malvadas, Ariana tuitou um trecho de Legalmente Loira: "Quem disse que o laranja é o novo pink deve ser alguém seriamente perturbado". Ela também publicou uma foto ao lado da atriz Jennifer Coolidge, que interpretou Paulette no filme. Ao que tudo indica, Ariana viverá Elle Woods, a protagonista determinada, interpretada por Reese Witherspoon.

No filme, Elle estava sempre acompanhada do seu cachorro Bruiser e Ariana não deixou a referência passar batido: ela escalou um de seus pets, Toulouse, para interpretar o cachorro da ficção.

De Repente 30

As dicas sobre o filme surgiram em três publicações em três dias diferentes, apesar de Ariana frisar que não pode mais revelar nada sobre o clipe. A cantora tuitou "grande editora de revista" e retuitou um outro post de mais de cinco anos que faz referência à mesma frase.

Com uma foto em que aparece com os cabelos mais curtos e figurino parecido com o de Jenna Rink, protagonista interpretada por Jennifer Garner, Ariana revelou que o filme seria uma inspiração, mas não falou mais sobre essa referência.
 

As Apimentadas

Cerca de uma hora após revelar a inclusão de De Repente 30 nas referências, Ariana publicou a foto que indicaria qual seria o quarto e último filme usado como inspiração para o clipe: vestida de líder de torcida, a cantora escreveu na legenda uma frase tirada do filme As Apimentadas. Nesta parte do clipe, mais famosos parecem ter sido escaladas: Gabrielle Union, que participou do filme, publicou uma foto atual usando o uniforme. Danielle Monet, também do elenco de Victorious, deve aparecer. A amiga de longa data de Ariana Colleen Ballinger - conhecida como Miranda Sings - está grávida e vai participar do clipe.