Nova programação do Em Casa com Sesc traz Adriana Calcanhotto em apresentação online

A programação ainda conta com Ava Rocha e Eduardo Gudin com participação de Naila Gallotta


Ava Rocha, por Carolina AmorinAva Rocha, por Carolina Amorin (Foto : Sesc)A série Música #EmCasaComSesc completa um mês no ar com uma programação de qualidade e anuncia as atrações do final de semana. Abrindo o fim de semana, na sexta-feira (22), a cantora e compositora Ava Rocha propõe uma imersão sonora, poética e performática em sua apresentação. Com três discos autorais e prêmios como Artista Revelação e Melhor Hit pelo Prêmio Multishow 2015, e Artista Revelação pela APCA 2015, Ava fará de sua transmissão uma experiência íntima e sensorial com o público, incluindo encenações e momentos únicos, além de sucessos e canções inéditas de seu repertório.

No sábado (23), tem Adriana Calcanhotto na sua melhor versão voz e violão interpretando sucessos da carreira, canções de sua autoria gravadas por outros intérpretes e outras "que gostaria de ter escrito", destaca a artista. A escolha do repertório passa por setlists de shows antigos de Adriana nas unidades do Sesc São Paulo. "Cada canção tem sua história e sua trajetória. Gosto de contá-las antes de cantar. Acho que aproximar o público da origem delas ajuda na fruição da música", completa.

E encerrando o final de semana, o violonista Eduardo Gudin faz show com a participação especial da pianista e cantora Naila Gallotta. A dupla, que tem formação erudita e popular, apresenta no repertório, além das duas linguagens, uma mescla de música cantada com
música instrumental. Os arranjos especiais para piano, voz e violão dão um caráter inédito à apresentação, que incluirá, ainda, o lançamento da música "Sempre", de Gudin.

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas no YouTube ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo.