Martin Garrix chega ao Brasil para quatro apresentações

Eleito o melhor DJ do mundo, o holandês ainda se apresenta no Rio, em Brasília e Camboriú


O holandês Martin Garrix, eleito melhor DJ do mundo pela DJ Mag em 2018, voltou ao Brasil para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Camboriú. Nessa véspera de feriado prolongado (15/11), Garrix se apresentou no Anhembi, em SP, com um setlist que contemplou sucessos antigos e recentes trabalhos.

Por volta da 1 da manhã, o responsável por iniciar a noite foi o DJ brasileiro Vintage Culture - convidado para participar das quatro apresentações. Em São Paulo, também se apresentaram Chemical Surf e RDT. 

Garrix entrou no palco às 3h, para duas horas de um show animado e cheio de efeitos visuais nos dois telões que compunham o stage. O público, ansioso pelo retorno do holandês ao país, cantou alto a letra das músicas mais conhecidas como "Scared To Be Lonely", parceria com a cantora Dua Lipa, e vibrou ao ouvir grandes sucessos do DJ como "Animals".

O público, majoritariamente jovem, aproveitou uma noite com muita música eletrônica até as 7h da manha. O show mais aguardado da noite acabou às 5h da manhã em ponto, com direito a fogos de artificio e chuva de papel picado. Garrix deixou um gostinho de quero mais, com uma excelente porém curta performance.