Locais em São Paulo que todo rockeiro deve conhecer

I Love Rock 'n' Roll.


Mora em um apartamento são paulo, é apaixonado por rock e ainda não conheceu os principais lugares que são voltados para os amantes de rock and roll? Levante do sofá e vá aproveitar os estabelecimentos localizados perto do seu apartamento centro sp!

Se você ainda não mora em São Paulo, os locais que tem como tema o rock vão fazer você correr atrás de apartamentos em sp! Confira os principais locais para curtir com amigos, família ou até sozinho:

Galeria do rock

Mesmo se você não mora em apartamento são paulo centro, você já deve ter ouvido falar na Galeria do Rock! Esse espaço é o ponto de encontro de quem aprecia essa cultura, além de fazer parte da história da cidade de São Paulo.

Funciona de segunda à sexta, das 10h às 18h30 e aos sábados, 10h às 18h, na rua Vinte e quatro de Maio, 62.

Morrison Rock bar

Se você está a fim de uma noite com os amigos, o Morrison Rock bar é o lugar certo! O espaço foi construído para homenagear Jim Morrison, vocalista da banda The Doors. Fica localizado na Rua Inácio Pereira da Rocha, 362.

Escolha o dia: de quinta à sábado, das 21h às 4h e chame a galera!

Dj Club Bar

Outro bar que fica perto do seu apartamento sp é o Dj Club Bar! O espaço conta com três andares e, além das músicas, é possível se divertir com o fliperama. O bar fica no Jardim Paulista, na Alameda Franca, 241.

 

Willi Willie

Mas se você quer ouvir rock e ainda aprender a arco e flecha, Willi Willie é o lugar perfeito! Sim, arco e flecha! No andar de cima baixo, o rock toma conta do espaço, enquanto no térreo, você pode praticar ou até mesmo aprender arco e flecha!

E o melhor, fica perto do seu apartamento no centro de são paulo! Anote o endereço: Alameda do Pamaris, 30 - Moema.

The Clock

Sua grande paixão é o Rock dos anos 50? Que tal chamar os amigos ou o amado (a) para curtir uma noite no The Clock? Você nem vai gastar muito de tempo no transporte, já que a distância entre o seu apartamento studio no centro de São Paulo e o bar não é tão grande!

The Clock fica em Perdizes, Rua Turiassú, 806.

Rock 'n´roll burguer

Um lugar para encher a barriga e apreciar o bom rock é o Rock'n'roll Burguer! Você vai ficar na dúvida do que é melhor: os maravilhosos hambúrgueres, a música, a decoração com fotos de ídolos e da história do gênero musical ou jogar pinball!

Ninguém merece ficar horas se deslocando, né? Se você mora em apartamento studio centro ou apartamento em São Paulo, não encontrará muita dificuldade para chegar, já que se localiza na famosa Rua Augusta, n°538.

Zé do Hamburguer

Outro lugar para se deliciar é o Zé do hamburguer! O lugar tem uma decoração retrô, ideal para os amantes de rockabilly! Você se sentirá em um filme! O estabelecimento fica em Perdizes, Rua Itapicuru, 419.

Outros lugares

E claro que São Paulo ainda tem outros pontos que devem ser conhecidos pelos rockeiros! Se você ainda não mora na cidade e ama o rock, já tem motivo de sobra para procurar apartamentos a venda sp!

Confira outros locais:

  • Manifesto Bar;
  • O'Malleys Bar;
  • Republic Pub;
  • Galeria Nova Barão