Kim Kardashian e Kanye West esperam quarto filho

Segundo fontes, nascimento da criança está previsto para maio


Kim Kardashian e Kanye West estão à espera de seu quarto filho - mais uma vez por intermédio de uma barriga de aluguel, segundo noticiado na última quarta-feira (2).

As revistas de celebridades "Us Weekly" e "People" citaram fontes próximas ao casal segundo as quais o nascimento está previsto para maio.

Representantes do casal não responderam a um pedido de comentário.

Chicago, o terceiro filho de Kim e West, nasceu por meio de uma barriga de aluguel em janeiro de 2018. O casal tem outros dois filhos: North, de 5 anos, e Saint, de 3 anos.

Eles recorreram à barriga de aluguel depois que médicos alertaram Kim sobre graves riscos de saúde caso ela voltasse a engravidar depois do segundo filho.

Segundo a "Us Weekly", o casal adiou por seis meses os planos para um quarto filho, devido a problemas de saúde mental enfrentados por West. O rapper disse no ano passado que sofre de distúrbio de bipolaridade. Ele protagonizou uma série de publicações estranhas no Twitter, que culminaram com um encontro errático na Casa Branca com o presidente Donald Trump, a quem ele apoia.

"Kim queria que a barriga de aluguel ficasse grávida pouco depois do nascimento de Chicago, mas eles adiaram os planos enquanto Kanye lidava com suas questões", disse uma fonte não identificada, segundo a "Us Weekly".

"Kanye tem sido ótimo. Ele está saudável, feliz e sua cabeça está sóbria. Os dois estão bastante animados com esse novo bebê", acrescentou a fonte.

West, que após o encontro com Trump disse que se afastaria da política, começou o ano com uma série de tuítes reforçando seu apoio ao presidente dos Estados Unidos. "Trump todo o dia", escreveu o músico no Twitter no 1º de janeiro.