Jazz abre programação musical de verão do Brasileira Gourmet

Todo o valor arrecado nos shows será revertido para projetos educacionais da Casa Brasileira


A temporada de Verão está apenas começando e na Casa Brasileira, centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião,  a programação musical especial da estação terá início na terça-feira.

Com Almir Clemente no saxofone, Júlio Bittencourt na bateria e Luciano Bittencourt na guitarra e baixo, o Júlio Bittencourt Trio abre a programação de verão nos dias 7 e 8 de janeiro, a partir das 21h, no Brasileira Gourmet, no Centro Histórico de São Sebastião.

Com uma formação inovadora, onde o violão carrega junto o papel do baixo, o Trio transita entre clássicos do jazz e canções pop e pela riqueza da MPB no balanço do jazz.

O grupo participa do cenário da música instrumental brasileira desde 2001, com apresentações no Brasil e também no exterior. Atualmente lança o quinto CD intitulado 'Cores', um projeto inovador que liga a música ao sentido das cores, onde cada canção foi composta usando conhecimento da cromoterapia e da sinestesia.

O Brasileira Gourmet é o espaço de gastronomia e cultura da Casa Brasileira, centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, que atua com projetos de educação pela arte.

Serviço:

Júlio Bittencourt Trio

Dias 7 e 8 de janeiro

Local: Brasileira Gourmet - Av. Dr. Altino Arantes, 68, Centro

Horário: 21h

Couvert artístico: R$ 20,00 | Renda revertida para os projetos educacionais da Casa Brasileira.

A casa abre a partir das 18h, com cardápio assinado pela Chef Adriana Saldanha.

Mais informações: (11) 9 98388794