Final de semana do Fest Verão Caraguá tem shows gratuitos

Nesta sexta-feira (12/01), quem sobe ao palco a partir das 23h, será a dupla sertaneja Hugo & Thiago


O final de semana será de shows gratuitos no Fest Verão Caraguá 2018, nas Praças da Cultura (centro da cidade) e de Eventos (Porto Novo).

Nesta sexta-feira (12/01), quem sobe ao palco a partir das 23h, será a dupla sertaneja Hugo & Thiago. Formado no programa Fama, da Rede Globo, a dupla está chegando aos 13 anos de carreira.

Serão quase duas horas de muito agito e energia no show, apresentando canções como “Mil vidas”, “Quem é o caipira agora”, “Futuro”, “Bar do Tião”, “Ela é melhor que você” e “Gaguinho”.

Antes quem se apresenta no palco principal são os cantores locais Everson Tercy e Guilherme Martinez (artista mirim que tem sido destaque na edição 2018 do The Voice kids).

Sábado

Já no sábado (13/01), o palco da Praça da Cultura terá a dupla sertaneja Roby & Thiago e a cantora pop Kell Smith. Os shows começam a partir das 22h.

A dupla Roby & Thiago, que se conheceu em festivais de música, apresenta um repertório como “Dinterim Bebim”, “E a gente faz amor”, “Namora pro ce vê”.

A cantora Kell Smith é a principal atração da noite de sábado (13/01). Dona de um vozeirão que viralizou na internet graças à música “Era uma Vez”,  ficou em primeiro lugar nas rádios brasileiras por semanas, segundo a Billboard (revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical).

Atualmente, a cantora conta com cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no spotify (serviço de música digital) e seu clipe de maior sucesso já possui mais de 83 milhões de visualizações no youtube.

 Já na Praça de Eventos do Porto Novo, também no sábado (13/01), o grupo Sampa Crew se apresenta a partir das 23h. Antes, quem sobe ao palco é o Grupo Coincidência.

Com um estilo inconfundível, o Sampa Crew vem com o show “Ostentando o amor”. Marcando gerações e sucessos durante 30 anos de carreira, o grupo traz como influências o hip hop e soul, passando pelo pop.

 Domingo

O final de semana será encerrado com apresentação do cantor Netinho de Paula, a partir das 22h do próximo domingo (14/01). Em 1986 começou sua carreira na banda de pagode romântico Negritude Júnior, destacando sucessos como “Cohab City” e “Tanajura”. Afastou-se da banda em 2001 e partiu em carreira-solo.

Antes do show de Netinho de Paula, quem se apresenta na Praça da Cultura são os cantores locais Zirinho da Bahia e Guilherme Martinez.