Filha de Lil Wayne afirma que pai está bem após convulsões

Rapper já revelou anteriormente que sofre de epilepsia


Depois do susto de mais convulsões, a filha de Lil Wayne usou o Twitter para dizer que o pai está bem. Reginae Carter escreveu nesta segunda-feira (04/09): "meu pai está bem, gente! Obrigada pela preocupação, vocês são incríveis" e "não acreditem em tudo que escutam".

O rapper foi hospitalizado no domingo (03/09) depois de ser encontrado inconsciente no seu quarto de hotel em Chicago, Estados Unidos. Uma apresentação em Las Vegas foi cancelada. Os médicos do hospital Northwestern Memorial não permitiram a alta de Wayne por causa de sua fraca condição de saúde, de acordo com o TMZ.

O rapper teve problemas de saúde nos últimos anos. Ele foi hospitalizado em junho de 2016 depois de sofrer duas pequenas convulsões dias antes de sua aparição na E3 Expo em Los Angeles. Em 2013, ele ficou internado na UTI. "O motivo por trás das convulsões é pleno estresse, falta de descanso, trabalho demais. Eu sou assim", disse Lil Wayne na época.

lilwaynelilwayne (Foto : Billboard)

Um fã que viu a apresentação do rapper em St. Petersburg, Flórida, na noite de sexta-feira (01/09) disse que ele estava cheio de energia e falou claramente durante o show, de acordo com a revista People. "Ele estava pulando no palco. Pareceu para mim que ele estava cheio de energia. Estava perto o bastante para vê-lo bebendo o que pareciam ser garrafas de água a noite toda". Outro fã, Tayler Shreve, disse que os fãs estavam "furiosos" porque o rapper iniciou a apresentação muito depois do anunciado, dizendo: "ele subiu ao palco fumando maconha e estava horas atrasado... ele pareceu estar normal e se apresentou muito bem".