Festa de um ano da Banda Zamba terá diversas atrações no Santa Rita neste sábado

O público infantil terá, das 15h às 16h, a oficina kids Ateliê da Pigly, abrindo a programação do evento no Clube


A edição especial de 1 ano da banda Zamba, com participação especial do Planta & Raiz, em São José dos Campos, acontece neste sábado, dia 7 de dezembro, no Clube de Campo Santa Rita, da Associação Esportiva São José, com várias atrações para o público em geral, inclusive as crianças.

O público infantil terá, das 15h às 16h, a oficina kids Ateliê da Pigly, abrindo a programação do evento no Clube. Em seguida, das 16h às 17h, haverá também a oficina História em Quadrinhos kids.

Os adultos também terão seu espaço, com a oficina de customização de camisas, das 18h às 19h. Depois, das 20h às 21h, é a vez da oficinal História em Quadrinhos para o público adulto.

A programação musical também começa a partir das 15h, com o DJ Cirilo - Vinil Seasson. Depois, às 16h, a banda Filhos do Mundo se apresenta tocando Brasilidades. Depois, tem Living Painting com Deguima.

A banda Zamba, de Caraguatatuba, dona da festa, se apresenta a partir das 19h. Depois, às 21h, a banda Planta & Raiz sobe ao palco para o seu tão esperado show. Paralelo ao show, tem um Living Painting com Clau Epiphanio. Às 22h30, DJ Maah Fernandes - Open Format, se apresenta, antes do encerramento, a 1h da madrugada.