Exclusivo: Ivete Sangalo comenta seis clipes marcantes de sua carreira

Após ter o refrão de "Festa" escolhido como o melhor do Brasil neste século, cantora avalia seus trabalhos em vídeo


Ivete Sangalo está vivendo uma ótima fase. Profissionalmente, trabalha no lançamento de singles sem o compromisso de um álbum completo, além de apresentar o The Voice. O refrão de "Festa" foi eleito o Melhor do Brasil neste século tanto pelo júri da Billboard Brasil, quanto pelo voto popular. Na vida pessoal, está grávida de gêmeas.

Aproveitamos o bom momento e pedimos para que Ivete comente os clipes marcantes de sua carreira. Veja abaixo:

"Cheguei Pra Te Amar" (Part. MC Livinho)

"Eu estou apaixonada por esse projeto. Tem referências do universo latino que eu amo, foi gravado em Salvador, com elementos da Bahia. Tem uma textura, uma diversidade que eu gosto. Tem dança, que eu adoro. É envolvente demais."

"À Vontade" (Part. Wesley Safadão)

"É o clipe dos sonhos pra mim... Embora a gente tenha tido a intenção de fazer uma coisa datada, ficou muito contemporâneo. Tinha uma estética muito linda. Moderno, com os recursos do boomerang, as tomadas de câmera. Foi uma super produção! Eu gosto de tudo no clipe! Tudo, tudo, tudo!"

"O Farol"

"Foi uma onda da ideia do 360º, que é uma música muito suingada. O fato de ser em 360º foi revolucionário, eu adoro ele."

"Canibal"

"Acho que essa foi uma das primeiras grandes produções da gente. Eu fiz em Angra dos Reis, com a participação do [ator] Fábio Assunção. Eu adoro porque é um patchwork de clássicos do cinema mundial, onde eu interpretei algumas atrizes, algumas cenas bem emblemáticas, tudo caracterizado. Eu amo esse clipe, simplesmente amo. Ele tem humor, é muito divertido. É um pouco a gente sem se levar a sério, e como se tratava de uma fanfarra, era essa a intenção."

"A Lua Q Eu T Dei"

"É um clipe mais intimista. Em uma cena, eu estou em um cubo de led, o que era bem inovador e tecnológico para a época. As imagens acontecendo... Já trazia a questão da diversidade. Um clipe bem moderno. Eu contracenava com um modelo, uma coisa bem sutil. Eu gosto muito desse clipe, ele é bem intimista, mas é bem agressivo também. Adoro."

"Festa"

"Foi uma grande celebração, uma comemoração. Como se eu pudesse brindar com os meus amigos o sucesso da música. Essa foi a minha intenção. A gente fez uma festa e da festa gravamos o clipe, foi muito divertido. Eu tenho uma memória afetiva desse clipe muito forte."