DJ Bruno Martini toca em after party do Grammy Latino

Além disso, produtor vai assumir os stories do Instagram Billboard Dance


Nessa quinta-feira (16/11), Los Angeles promete ter uma noite bastante agitada por conta da realização do Grammy Latino. Nesse ano, especialmente, o sucesso mundial da música latina fez com que a atenção ao evento fosse redobrada. Além da premiação em si, diversas festas acontecem pela cidade e uma das mais concorridas será no Omnia Club, em que o brasileiro Bruno Martini será o convidado para animar a after party.

Além disso, Bruno Martini vai assumir também o controle do Instagram Billboard Dance (@billboarddance) e fazer stories para mostrar os bastidores da festa.

Com o hit "Hear Me Now", Bruno Martini ajudou o DJ Alok a ser o artista brasileiro mais ouvido no exterior, segundo números divulgados com exclusividade pela Billboard Brasil. A música, criada a seis mãos, tem os vocais do seu compositor, Zeeba.

Com isso, mesmo acumulando pouco mais de um ano de carreira, Bruno já tocou nos principais palcos da música eletrônica mundial, como Electric Zoo (Brasil e Estados Unidos), Tomorrowland (Brasil e Bélgica) e Rock in Rio 2017.