Cover oficial de Raul Seixas se apresenta no Shopping Pátio Pinda na terça (17)

Apresentações que marcaram as comemorações do Dia dos Pais atraíram cerca de 30 mil pessoas nos três dias de programação.


Fechando a programação criada para marcar o Dia dos Pais, comemorado em agosto, o Shopping Pátio Pinda recebe na próxima terça-feira (17), às 19h, o show de Roberto Seixas - cover de Raul Seixas, que tem o reconhecimento da própria família do cantor original.

A apresentação fecha a sequência de shows contratados pelo shopping para marcar a data - nos três dias das primeiras atrações cerca de 30 mil pessoas passaram pelo centro de compras e lazer. Passaram pela Praça de Alimentação os covers de Guns N' Roses e Legião Urbana, além do stand-up com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão.

Na terça-feira (17) quem fica responsável por fazer a festa é Roberto Seixas, que apresenta um cover do incomparável Raul Seixas. Nascido em Americana (SP), Roberto, que é cantor e compositor, completou em 2018 a marca de 31 anos de carreira.

Nos palcos, ele revive ao longo desses anos os melhores momentos do saudoso Maluco Beleza e ficou conhecido em todo o Brasil como o melhor sósia e cover de Raul Seixas, tendo inclusive reconhecimento da família do cantor, através de uma autorização registrada em cartório por Dona Maria Eugenia Seixas, mãe de Raul Seixas, momento a partir do qual passou definitivamente a utilizar o sobrenome Seixas.