Com música nova, Breno Mazza & Vicente se apresenta no 'Arraiá do Potato, em Guaratinguetá

Os joseenses vão se apresentar neste sábado, dia 20, no sítio Santa Carmen


A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, é uma das atrações do tradicional Arraiá do Potato, em Guaratinguetá, neste final de semana. Os joseenses vão se apresentar neste sábado, dia 20, no sítio Santa Carmen, a partir das 21h.

É a segunda vez em dois meses que a dupla de São José se apresenta em Guará. A outra havia sido no dia 24 de maio, no Mademoiselle Lounge Bar, durante a 'Fiesta del Patrón'. Agora, o clima é de festa julina.

Entre outros sucessos, Breno Mazza & Vicente vai cantar o novo hit 'Febre de Amor', lançado nesta última sexta-feira no YouTube e em lojas digitais. "A música fala de uma pessoa que está delirando de amor e de saudade e acaba tendo algumas alucinações, vê a pessoa amada por todo canto", disse Breno Mazza.

"Essa é a música mais romântica de todas. A expectativa é a de que ela faça parte da vida das pessoas pois conta uma história muito corriqueira, e tem uma carga emocional muito grande por trás", explica o cantor.

Outros sucessos

Atualmente, outras músicas vêm fazendo bastante sucesso no YouTube. A principal dela é 'O Vagabundo Casou', que já tem 2,1 milhões de visualizações, seguida por 'Oh, Pai', que tem 1,9 milhão de visualizações. Recentemente lançadas, 'Pedacinho do Céu' já tem 508 mil visualizações na plataforma, e 'Anjo na Balada' já tem 158 mil.