Carnaval de rua passa pelo SESI São José dos Campos

Em clima de festa, o Acadêmicos do Baixo Augusta se une a Simoninha para mover a cidade no ritmo do folião brasileiro. A apresentação acontece em 29 de fevereiro. Entrada gratuita.


O SESI São José dos Campos entra no modo carnaval com experts no assunto: Acadêmicos do Baixo Augusta e Simoninha. Juntos, eles levam a energia do popular bloco de rua por onde passam, a apresentação acontece no dia 29 de fevereiro, sábado, às 20h. A entrada é gratuita, com ingressos reservados pelo Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O show Roda do Acadêmicos do Baixo Augusta, aliado ao cantor Simoninha, utiliza criatividade, engajamento e alegria para mover o folião eclético. Unida pela pluralidade dos arranjos poderosos dos clássicos e contemporâneos da música brasileira, essa dupla improvável celebra a liberdade artística com orgulho.

A banda se formou no mesmo ano do Bloco Acadêmicos do baixo Augusta, em 2009. O cantor Simoninha é uma peça chave, convida anualmente grandes estrelas para participarem dos shows, desde Leci Brandão, até Mariana Aydar e Ludmilla. Todas as pessoas são bem-vindas a essa celebração.

Serviço

Local: SESI São José dos Campos - Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos

Datas e horários: 29 de fevereiro, sábado, às 20h

Capacidade: 4850 lugares

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: Livre