Cardi B se iguala a Beatles e Ashanti com três músicas no Top 10

Rapper tem "No Limit" "MotorSport" e "Bodak Yellow" entre as músicas mais ouvidas dos Estados Unidos na última semana de 2017


Cardi B se torna apenas a terceira artista - e primeira rapper - a colocar suas primeiras três músicas no Top 10 do Hot 100 ao mesmo tempo. Com isso, ela se junta ao seleto clube que tem Beatles e Ashanti.

A rapper do Bronx ganha a honra como "No Limit", de G-Eazy, com A$AP Rocky e Cardi B, que sobe da quinta para a quarta colocação; "MotorSport", com Migos, Nicki Minaj e Cardi B cai da sexta para a sétima posição e a estreia de Cardi B, "Bodak Yellow (Money Moves)", retorna ao fim do Top 10, subindo da 12ª posição.

cardi-bcardi-b (Foto : Billboard)

Os Beatles abriram esse clube com seus três primeiros singles ocupando as três primeiras posições do Hot 100 entre o fim de fevereiro e o começo de março de 1064. "I Want to Hold Your Hand", "She Loves You" e "Please Please Me" foram as chaves para o sucesso dos ingleses.

A façanha permaneceu inigualável por 38 anos, até que Ashanti alcançou o Top 10. Em 30 de março e 6 de abril de 2002, ela apareceu com "Foolish", "What's Luv?", De Fat Joe, "Always On Time", do Ja Rule.

Veja aqui a lista completa das 100 músicas mais ouvidas nos Estados Unidos na última semana de 2017, que tem mais duas estreias do fenômeno Cardi B.