Caravana do Vinil realiza primeira edição em Taubaté

Evento acontece no dia 9 de março, em parceria com o Taubaté Shopping


Depois de cinco edições em São José dos Campos, a Feira de Discos ganha um novo formato e passa a ser realizada também em outras cidades do Vale do Paraíba. Chamado a partir de agora de "Caravana do Vinil", o evento faz sua primeira parada no Taubaté Shopping, no dia 9 de março, sábado, das 10h às 20h.

O excelente estado de conservação dos vinis e as raridades colocadas à venda continuam sendo a principal marca do evento. Dez expositores vindos de diferentes partes do Estado de São Paulo já confirmaram presença, levando na bagagem mais de 5 mil títulos. Como tradicionalmente acontece, os visitantes também podem trocar ou negociar LPs e compactos de seus acervos pessoais com os expositores.

Conhecida pela tradição cultural e por fazer parte da história de figuras ilustres como o escritor Monteiro Lobato, o maestro Fêgo Camargo e o cineasta Amácio Mazzaropi, Taubaté abrirá espaço para os "bolachões" em seus mais diferentes estilos.

Para o curador musical e organizador da Caravana do Vinil, JP Bueno, o cenário será perfeito para a realização do evento. "Taubaté sempre teve uma vocação natural para a cultura e geração genuína de produções artísticas. Nossa missão com a Caravana do Vinil é entregar um evento à altura desta tradição, que aproxime o vinil, a música e seus fãs na cidade".

De acordo com Mauro Fontes, gerente de Marketing do Taubaté Shopping, a iniciativa vai de encontro ao que o empreendimento oferece aos clientes. "Mais do que apenas uma experiência de compras, investimos em ações e eventos culturais", disse.

Serviço

O que: Caravana do Vinil de Taubaté - 1ª Edição

Quando: 09 de março de 2019, sábado, das 10h às 20h

Onde: Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1.700, Vila Costa)

Mais informações: https://www.facebook.com/caravanadovinil/