Caravana do Vinil amplia espaço e número de discos colocados à venda

De volta a São José dos Campos, Feira é opção de evento cultural gratuito no próximo sábado (13)


Fim de semana de evento cultural gratuito em São José dos Campos. A Caravana do Vinil chega para sua 6ª edição na cidade, ampliando o número de expositores, de vinis colocados à venda e do espaço para receber os visitantes. A nova casa é o PUB London's Eye, um Gastrobar localizado no Jardim das Indústrias. A Feira de Discos acontece neste sábado, 13 de abril, das 11h às 20h.

Para esta edição serão 12 expositores vindos de diferentes regiões do Estado de São Paulo e também de São José dos Campos e Taubaté. Juntos, eles devem colocar à venda quase 6 mil títulos. A presença de expositores regionais no evento é uma prática adotada desde sua primeira edição.

Na última Feira, realizada em março no Taubaté Shopping, a Caravana recebeu mais de 400 visitantes, alguns vindos de outros municípios do Vale do Paraíba, como Caçapava, São Luiz do Paraitinga, Pindamonhangaba e Jacareí. O estudante de Engenharia da Computação, Hugo Sillman da Cunha, de 22 anos, esteve lá na companhia dos pais que moram em São José dos Campos. "Na última realizada aqui em São José, não pude participar, mas pedi aos meus pais que fossem pra garimpar uns LPs pra mim", contou o jovem.

Fãs, colecionadores e curiosos que passarem pela 6ª Edição da Caravana do Vinil de São José dos Campos neste sábado, encontrarão discos para todos os gostos e bolsos. Blues, Rock, Bossa Nova, Soul, Jazz, Pop e muitos outros estilos, e valores que vão de R$ 5 a R$ 200. Mas para quem quer e pode investir mais, estarão disponíveis também alguns álbuns lacrados e "pérolas" como: Ok Computer (Radiohead), Black Album (Metallica), Sgt Peppers (Beatles), e ainda raridades de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee, Tim Maia, entre outros.

A Feira continua aberta para os interessados em trocar ou negociar LPs e compactos de seus acervos pessoais com os expositores. Basta levar os exemplares no dia do evento.

Serviço:

O que: Caravana do Vinil de São José dos Campos

Quando: 13 de abril de 2019, sábado, das 11h às 20h

Onde: Avenida João Batista de Queiroz Júnior, 941 (conhecida como Avenida da Ferradura), Jardim das Indústrias, São José dos Campos

Entrada Franca