Caraguá sedia pela primeira vez uma etapa regional para o Campeonato Mundial de Karaokê

As seletivas para o 'Karaoke World Championships' acontecem nos dias 1, 2 e 3 de agosto no Serramar Shopping e as inscrições estão abertas pelo site


O KWC -  "Karaoke World Championships" está entre os mais famosos campeonatos de Karaokê e se destaca como a maior competição do mundo, reunindo representantes de mais de 30 países. O evento foca em cantores amadores e aqueles que procuram se divertir cantando.

A cidade de Caraguatatuba será a sede regional da seletiva do KWC no Litoral Norte, para atender aos cantores amadores e amantes do karaokê das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. Mas cantores de outras cidades já estão se inscrevendo, a expectativa é que concorrentes de São Paulo, e das cidades do Vale também compareçam em busca de uma vaga para a final.

A competição acontece no Serramar Shopping que receberá, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, as seletivas regionais da competição - sendo que no dia 3 será disputada a final. Para se inscrever, os interessados devem preencher os dados no site:www.seletivaskwcbrasil.com.br/caraguatatuba-ct-25da47

Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que acontece em São Paulo, o vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagos pela organização do evento.

O campeão nacional garante uma vaga no Campeonato Mundial de Karaokê com todas as despesas de passagem, estadia e alimentação custeadas pela Organização Brasil (TK Produções Artísticas). Este ano o Mundial será realizado no Japão.