Capital Inicial lança o clipe de "Só Eu Sei"; veja

Vídeo foi gravado em Alto Paraíso e conta com a participação do ator Rainer Cadete


O Capital Inicial segue lançando faixas inéditas, renovando o repertório e a sonoridade, sem perder a personalidade. Nesta quarta-feira (07/11), a banda lança, em primeira mão para a Billboard Brasil, o clipe de "Só Eu Sei", o novo single.

A faixa faz parte do novo projeto da banda, Sonora, e foi produzida por Lucas Silveira, do Fresno, com composição do vocalista Dinho Ouro Preto, ao lado de Alvin L. e Thiago Castanho.

O clipe, dirigido por Bruno Fioravanti, foi gravado em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. Para remeter à letra da música e mostrar paisagens do céu e do mar, foi montado um gigantesco painel de LED no topo de uma colina e a gravação foi feita com o uso de drones. O ator Rainer Cadete estrela o clipe.

"A canção ?Só Eu Sei' fala da inspiração necessária para superar as dificuldades inerentes à vida. E não há nenhum lugar melhor, mais bonito, pra enfatizar inspiração do que a Chapada dos Veadeiros. E, como se não bastasse, é no cerrado, perto de Brasília, onde nós começamos. A beleza das montanhas e colinas somadas à interpretação forte do Rainer Cadete e à direção criativa e até poética do Bruno Fioravante traduzem em imagens a essência da canção. O conjunto da obra é de uma beleza singular", diz Dinho Ouro Preto sobre o trabalho.

Desde maio, o grupo vem lançando as faixas do projeto Sonora, sempre acompanhadas de clipe. O disco contará com 11 músicas inéditas e será lançado no final de novembro, três anos depois do último trabalho do Capital, o acústico gravado em Nova York.

Veja: