Cantor joseense lança clip em estilo Trap Soul "Insight de nós 2" foi gravado no Kanoeng Snooker Bar

O clip, gravado recentemente, será lançado neste mês em todas as plataformas com a música "Insight de nós 2".


Gabriel Dias, o B'Jazz, escolheu o Kanoeng Snooker, para o cenário do seu primeiro álbum. Insight de nós 2 é uma música que representa fortemente sua trajetória, tanto como produtor quanto artista, e mostra sua transição do Rap para o Trap Soul. "Insight de nós 2 é um remix, e em cima dela elaborei um conceito mais romântico nas faixas que compõem o álbum, desde a sensação do amor à primeira vista até o afastamento por não ser mais aquilo, reunindo composições construídas ao longo de dois anos para alcançar este conceito", explicou o cantor joseense.

A composição do próprio cantor, tanto letra quanto produção e beat (instrumental), levou cerca de 6 meses para ser desenvolvida.
Autor de estilos como rock, pagode, mpb, reggae, entre outros, B'Jazz se encontrou no Trap, um estilo instrumental subgênero do rap, que encantou jovens do século 21. Gabriel se dedica ainda ao ritmo R&B - Rhythm & Blues, predominante em grupos afro americanos.
Sua experiência vem desde criança. Ainda na infância e juventude participou de corais na igreja, na escola e assume: "Com toda certeza é o que mais gosto de fazer".

Segundo Gabriel, o Kanoeng foi escolhido porque é um lugar que ele gosta muito de ir desde quando conheceu o bar. "O salão de sinuca representa muito bem um ambiente para se divertir com os amigos e até conhecer um amor não é mesmo?", afirmou com sorriso no rosto e deixando a imaginação para cada leitor.

B'Jazz conta que sempre gostou de jogar sinuca, e hoje o lifestyle do Trap, ou seja, esse estilo de vida Trap bem parecido com o Rock, casou com o estilo que ele gosta muito e tem muitas influências, inclusive, um rolê perfeito pra encontrar os amigos e tomar uma gelada.
O álbum foi desenvolvido pelas produtoras A Saga Cidade e Rec e Tag Vídeos, ambas joseenses, dedicadas aos talentos da região do Vale do Paraíba.