Breno Mazza & Vicente se apresenta na 12ª Festa Junina S.O.S. em Pindamonhangaba

Dupla de São José dos Campos chega a cidade para animar o sábado


 A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, se apresenta neste domingo, dia 2 de junho, a partir das 21h30, no encerramento da primeira semana da 12ª Festa Junina S.O.S., em Pindamonhangaba, evento realizado no Sindicato Rural da cidade. O evento tem entrada gratuita e tudo o que for consumido no local será revertido para a entidade de apoio a pessoas carentes na cidade. São esperadas entre 70 mil e 100 mil durante todos os dias do evento. A S.O.S. já funciona na cidade há mais de 50 anos.

Os músicos vão levar ao público, entre outros sucessos, o repertório do DVD "Ao Vivo em Caldas Novas", lançado em abril deste ano e gravado durante um show em novembro de 2018 no Caldas Country, considerado um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, em Caldas Novas-GO. Músicas como 'O Vagabundo Casou', 'Oh Pai' e 'Anjo na Balada' estão entre as favoritas do público.

Para a dupla de cantores, poder participar de um evento que visa ajudar o próximo é motivo de muita satisfação. "Voltar a Pinda é sempre uma alegria para nós! Quando recebemos o convite para participar do evento 'SOS Pinda' não pensamos duas vezes, por se tratar de um evento beneficente a alegria ainda maior!  Estaremos lá fazendo o que mais amamos, que é cantar, e de quebra ainda podendo contribuir e ajudar pessoas que realmente precisam! Daremos nosso melhor como sempre e esperamos fazer a diferença! Estamos chegando, galera de pinda!", disse Breno.

Sobre a dupla

A dupla Breno Mazza & Vicente foi formada há um ano em São José, interior de São Paulo. Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente.

anuncio