Banda Mato Seco apresenta sucessos de Bob Marley no Sesc Taubaté

A apresentação é neste sábado, 7 de dezembro


No dia 07 de dezembro, a Banda Mato Seco, se apresenta no Sesc Taubaté com o "Marley Experience". Nesse projeto o Mato homenageia o grande percursor do reggae Bob Marley, cantando e levando toda a força do jamaicano junto ao grupo The Wailers. 

Iniciado em 2014 o "Marley Experience" já passou por diversas cidades do Brasil, e rendeu uma gravação para o canal da banda no Youtube, o registro conta com quase 4 milhões de views. O Mato Seco sempre cantou as músicas de Bob Marley em seus shows, mas poder fazer um tributo ao grande percursor do reggae no mundo, foi a realização de um sonho. Desde o primeiro show do projeto a banda não parou mais, e anualmente realizam esse tributo.  

Confira o vídeo da gravação do Marley Experience: https://www.youtube.com/watch?v=S8LYYPMDWHE 

 O Mato é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.        

Com letras que falam de amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.       

Ouça o mais recente single da banda em parceria com o rapper Rapadura "Levante Popular": https://www.youtube.com/watch?v=q6vBAiVORQY       

Serviço:        

Local: Sesc Taubaté  

Data: 07/12      

Horário: 20h00       

Endereço:  Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha, Taubaté - SP 

Ingressos disponíveis no site: https://www.sescsp.org.br/programacao/212283_MATO SECO