Bairros Centro, Maresias e Boiçucanga seguem com atrações musicais no Festival de Verão deste fim de semana

São apresentações para todos os gostos musicais; entrada é gratuita


Dando continuidade ao Festival de Verão de São Sebastião, que acontece em três pontos da cidade (Centro, Maresias e Boiçucanga), neste fim de semana, moradores e turistas poderão curtir diversos estilos musicais como forró, reggae, sertanejo, rock e muito mais.

Hoje, dia 4, será a vez do cantor Gustavo Mioto, dono dos hits 'Anti-Amor' e 'Solteiro Não Trai' se apresentar na Rua da Praia. Na praia de Boiçucanga, a Banda Kalon e a Yellow Cloud serão as atrações da noite. O forró contagiante do grupo Falamansa tomará conta da praia de Maresias.

Domingo (5), o trio Melim, conhecido pelo sucesso 'Meu Abrigo' sobe ao palco da Rua da Praia. O grupo Chimarruts vai apresentar o melhor do reggae na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga; e em Maresias, na Praça do Surf, a banda local DNA 012 agitará o público com sucessos do rock'n'roll.

Na Rua da Praia e em Boiçucanga, os shows de abertura são apresentados por bandas e artistas locais, iniciando às 20h, e os shows principais iniciam sempre a partir das 22h. Em Maresias, os shows que acontecem domingo, iniciam às 20h; e sábado, às 18h. Todas apresentações musicais tem entrada gratuita.

O Festival de Verão de São Sebastião é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna (Fundass), com patrocínio da Amstel.

Confira a programação:

Rua da Praia (Centro)

04/01
20h - Joy e Daniel
22h - Gustavo Mioto

05/01
20h - Pizzicato
22h - Melim

Praça Pôr do Sol (Boiçucanga)

04/01
20h - Yellow Cloud
22h - Banda Kalon

05/01
20h - Trezedog
22h - Chimarruts

Praça do Surf (Maresias)

04/01
18h - Falamansa

05/01
20h - DNA 012

Programação sujeita a alteração.