Apresentações de Natal agitam o Taubaté Shopping em dezembro

Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté se apresenta nesta quinta (5) com a participação especial de Anderson Ribeiro e Twylla Correa.


O fim de ano além das festas, presentes e do espírito de solidariedade também é marcado por muita diversão e programações variadas. No Taubaté Shopping não é diferente, e o centro de compras e lazer está com uma agenda recheada até o fim do mês, com participação de orquestras, escolas, corais e bandas, que prometem animar e emocionar o público.

Nesta quinta (5), a partir das 20h, a Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté realiza o seu concerto de Natal na Portaria C do shopping. Cerca de 60 músicos terão a presença de dois convidados especiais no solo: Anderson Ribeiro, que recentemente participou do programa "Canta comigo", da TV Record, e Twyla Correa, que participou do Programa "The Voice", da Rede Globo. A dupla vai interpretar obras consagradas da MPB e canções de Natal.

Ainda nesta semana, no domingo (8), a Oficina da Música Quiririm realiza a sua "Apresentação de Final de Ano" na Praça de Alimentação do shopping. As atrações começam a partir das 11h30.

Confira a programação completa:

Dia 5 de dezembro, às 20h: Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté - Portaria C

Dia 8 de dezembro, às 11h30: Oficina da Música Quiririm - Praça de Alimentação

Dia 21 de dezembro, às 19h: Coral Vozes de Taubaté - corredor da Expansão

Dia 23 de dezembro, às 18h30: Banda do Comando de Aviação do Exército - Decoração de Natal