Almir Sater se apresenta no SESI São José dos Campos

O músico traz clássicos no dia 26 de novembro, às 11h, com entrada gratuita.




Em uma noite de retomada aos mais de 30 anos de carreira, no dia 26 de novembro, domingo, às 11h, o SESI São José dos Campos recebe o grande violeiro Almir Sater. A apresentação gratuita relembra os maiores sucessos do músico e, mais do que isso, as raízes da música caipira brasileira. Os ingressos podem ser reservados no sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Violeiro, músico, compositor e sul-mato-grossense, Sater traz o melhor da moda de viola sob a atmosfera de simplicidade do interior. O músico é acompanhado por sua viola caipira para reviver as maiores canções de sua jornada musical, como Moreninha Linda, Chalana e Um Violeiro Toca. A apresentação, repleta de carisma, leva o público de volta às raízes da moda de viola.

Além de sua carreira musical, Almir Sater cativou centenas de brasileiros ao participar de novelas como Pantanal, Rei do Gado e Ana Raio e Zé Trovão. Permeada de canções que marcaram gerações, a performance retrata sua própria carreira com arranjos envolventes e norteados pela riqueza da diversidade brasileira.