Aaron Carter fala sobre a vida depois da reabilitação

Cantor lançou, na semana passada, seu primeiro álbum em 15 anos, depois de enfrentar problemas com drogas e peso no ano passado


Aaron Carter abriu o jogo sobre os motivos que o levaram para a reabilitação em setembro do ano passado e o seu progresso depois da internação em recente entrevista para a revista People.

O cantor foi diagnosticado com estresse pós-traumático depois da morte inesperada do pai em função de um ataque cardíaco, poucos anos após a também inesperada morte da irmã mais velha, Leslie, aos 25 anos. No meio do ano passado, Carter terminou o namoro com Madison Parker, foi preso por dirigir sob influência de substâncias e posse de maconha e se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde e do bem-estar.

"Eu definitivamente senti que tinha chegado ao fundo do poço, pessoalmente e emocionalmente. Comecei a ficar muito estressado com coisas do meu relacionamento ou com as expectativas que tinham de mim e parei de comer", revelou.

Quando se internou, Carter pesava apenas 52 quilos, algo que ele disse que não foi resultado do uso de drogas. "As pessoas tentaram criar esse cenário, que é difamador. Machuca. Elas nunca falariam assim comigo, cara a cara", desabafou. Após dois meses na clínica, ele recuperou o peso perdido e agora está com 72 quilos. "Estou feliz porque consegui sair dessa", disse sobre o período difícil que passou.

Na semana passada, Carter lançou seu primeiro disco em 15 anos, LøVë. O cantor descreveu o álbum como um diário, inspirado nos seus dois últimos relacionamentos. "Eu fui uma criança muito feliz. Quero me divertir, ser saudável - mente, corpo, alma, emoções. Ser responsável por minhas ações também. Vou seguir este caminho e focar na minha música, minha vida e minha saúde. Estou muito animado para começar este capítulo da minha vida", disse.