Conheça algumas músicas usadas em Vingadores: Ultimato

Cuidado: há alguns spoilers nas linhas abaixo!


Cuidado: há alguns spoilers nas linhas abaixo!

O site "Omelete" selecionou algumas das faixas de um dos filmes mais comentados nos últimos dias (e tempos): "Vingadores: Ultimato".

Além da trilha instrumental  criada por Alan Silvestri, o longa conta com muito rock já conhecido pelos amantes do estilo. Muitas faixas já marcaram gerações!! Confira abaixo algumas origens:

"DEAR MR. FANTASY" - TRAFFIC

O single que dá início ao filme foi lançado pelo grupo Traffic em 1967 e pertence ao disco "Mr. Fantasy".

"SUPERSONIC ROCKET SHIP" - THE KINKS

"Supersonic Rocket Ship" foi divulgada pela banda em 1972, acompanha Rocket e Hulk na sua visita a Nova Asgard.

"DOOM AND GLOOM" - THE ROLLING STONES

Uma das canções mais recentes do filme é "Doom And Gloom", dos Rolling Stones, lançada em 2012. Ela marca a reunião dos Vingadores, enquanto Rocket trabalha na túnel quântico.

"HEY LAWDY MAMA" - STEPPENWOLF

"Hey Lawdy Mama", é de 1970 e acompanha a chegada de Tony Stark e Steve Rogers na década de 1970, quando Stan Lee também faz a sua participação especial gritando "Faça amor, não guerra" na frente da base militar!

"COME AND GET YOUR LOVE" - REDBONE

O clássico lançado em 1974 pelo Redbone é usado na abertura de "Guardiões da Galáxia" retorna quando Nebulosa e Máquina de Combate testemunham a chegada de Star Lord em Morag.

"IT'S BEEN A LONG, LONG TIME" - HARRY JAMES E KITTY KALLEN

O encerramento do filme conta com a música lançada em 1945, quando Steve Rogers finalmente consegue sua dança com Peggy Carter. O single já havia feito parte da trilha sonora de "Capitão América: O Soldado Invernal" (quando Nick Fury invade o apartamento de Steve Rogers).

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Fonte: Omelete