Banda Titãs anuncia novo disco com 25 músicas

Atenção fãs da banda Titãs: vem novidades por aí!


Atenção fãs da banda Titãs: vem novidades por aí!

O grupo, que agora integra o casting da gravadora BMG Brasil, colocou no planejamento a produção de um novo disco, cheinho de inéditas e com 25 faixas.

O projeto será dividido em 3 EPs. A primeira parte está prevista para ser liberado no início de março e será não só um presente para o público, como também uma forma de celebrar os 40 anos da banda.

"Prestes a comemorar 40 anos de carreira, já estamos em estúdio gravando nosso álbum 'Titãs Trio Acústico'", diz a notada postada nas redes sociais do grupo.

Leia o comunicado na íntegra:

"Boas notícias para 2020! Assinamos com a gravadora BMG Brasil. Para dar o pontapé inicial vem aí um projeto acústico com 25 faixas, dividido em 3 EPS.
_
Prestes a comemorar 40 anos de carreira, já estamos em estúdio gravando nosso álbum Titãs Trio Acústico. #BrancoMello
_
Esse registro é muito especial para nós. Começamos a fazer os shows nesse formato, o Trio Acústico, despretensiosamente, e ele foi ganhando consistência a cada apresentação. A partir de um certo momento os próprios fãs passaram a pedir que gravássemos. #SérgioBritto
_
Estamos entusiasmados! Com a BMG, inauguramos uma nova fase na nossa carreira, em que artista e gravadora colaboram de forma mais eficiente e adequada às transformações do mercado e das maneiras de se consumir música. #TonyBellotto"

Músicas do Titãs