9 artistas revelam onde guardam seus prêmios Grammy

Edição deste ano da maior premiação da música será realizada em 10 de fevereiro


Ganhar um Grammy é uma grande conquista para qualquer artista. Pergunte a Kelly Clarkson, Sean Paul ou Kacey Musgraves como eles se sentiram ao ganhar o famoso gramofone e eles diriam algo como "surreal" ou "maravilhoso". Mas a Billboard resolveu perguntar algo diferente: aonde eles decidiram guardar seus prêmios. As respostas são hilárias.

Para entrar no clima do Grammy deste ano, que será realizado em 10 de fevereiro, a Billboard conversou com Kelly Clarkson, Sean Paul, Kacey Musgraves e outros artistas sobre onde eles guardam seus Grammy.

 


KACEY MUSGRAVES

"Entre alguns ótimos livros e um baseado enrolado à mão por Willie Nelson, emoldurado." 

Divulgação/Grammy


SEAN PAUL

"No estúdio da minha casa, em uma estante de vidro, iluminada, para que quando estivermos lá, ele sirva como inspiração."

Reprodução/Getty Images

LADY ANTEBELLUM

Charles Kelley: "Os meus estão na minha biblioteca, nas prateleiras. Ou como minha esposa gosta de chamar, no quarto 'eu me amo'". 
Hillary Scott: "Os meus estão em uma prateleira no quarto do piano. Mas, quando eu era pequena, na casa em que crescemos, o Grammy de minha mãe, que ela ganhou por 'Does He Love You' [dueto com Reba McEntire], não tinha um lugar especial ou uma prateleira chique para deixá-lo, então ele vivia no nosso microondas. E parecia olhar para mim toda vez que eu preparava mingau". 
Dave Haywood: "Os meus estão no meu quarto de música. Ou eles me inspiram ou me intimidam enquanto componho".

Divulgação/Grammy

KELLY CLARKSON

"No andar de cima da nossa casa para que ninguém os veja - e para que eu não pareça uma idiota, me gabando de todas as minhas conquistas. Mas eu os amo demais e tenho muito orgulho. E se você os expõe, você não é idiota. É que eu me sentiria idiota."

Reprodução/Getty Images


MEGHAN TRAINOR

"Com outros itens especiais em uma mesa, na entrada do meu quarto. É uma das últimas coisas que vejo antes de dormir."

Reprodução/Getty Images

JOHN GOURLEY, DO PORTUGAL. THE MAN

"Meu pai deixa meu Grammy em seu carro no Alasca, para acompanha-lo em suas longas viagens pelas estradas entre Willow e Denali. É uma lembrança das viagens que fazíamos cantando Roy Orbison e Gene Pitney. De muitas formas, minha família e essas viagens foram responsáveis pela composição de 'Feel It Still'." 

Reprodução/Getty Images

DAVID GUETTA


"Deixo meus Grammy em minha casa, em Londres, perto de outros prêmios como EMA's, American Music Awards e Billboard Music Awards. Todos são importantes para mim. Tenho muito orgulho deles, é claro."

Reprodução/Getty Images

BIG BOI
 

"Alguns na minha casa, alguns na casa da minha mãe e outros nos estúdios Stankonia."

Reprodução/Getty Images

MICHAEL BUBLÉ
 

"Os Grammy estão expostos em uma caixa na sala de estar de Lewis e Amber Bublé, meus pais. Eles pertencem à minha família, que continua sendo uma grande inspiração e faz parte da minha vida e carreira. Ser indicado foi a maior felicidade porque eu estava na companhia de grandes talentos."

Divulgação