Temporais devem retornar ao estado de São Paulo entre a tarde e a noite

Com o excesso de calor e umidade criaram áreas instabilidade a partir da madrugada


Áreas de instabilidade se espalharam por quase todo o estado de São Paulo durante a madrugada desta terça-feira (17). No Vale do Paraíba e Litoral Norte, o dia começou com chuva e relativa queda de temperaturas. Além disso, em algumas regiões, muita chuva já tinha caído também entre a tarde e a noite da segunda-feira (16).

De acordo com os meteorologistas do site Climatempo, os últimos dias do verão ainda serão com a cara da estação, mas o outono que já começa na madrugada da próxima sexta-feira (20), já vai começar com temperaturas mais amenas.

Mais temporais - Com o excesso de calor e umidade, os temporais devem retornar ao estado entre a tarde e a noite. A chuva será isolada, mas novamente pode vir forte, com raios e rajadas de vento. Essa condição vale para o litoral, Grande SP e também para o interior do estado.

São Paulo - Na capital paulista, a chuva já está enfraquecendo em São Paulo na manhã desta terça. A previsão é que o sol reapareça na Grande SP ainda de manhã, e com isso, as temperaturas vão subir rapidamente no decorrer do dia. A tarde ainda vai ser quente na maior parte do estado.