Semana promete noites e madrugadas ainda frias e tempo seco na região

A temperatura terá gradativa elevação e as tardes vão ficar mais quentinhas nos próximos dias


A semana começou com temperaturas amenas que devem se elevar muito vagarosamente até o fim de semana. A passagem de uma frente fria que mudou o tempo no estado de São Paulo no fim de semana já está afastada. No entanto, de acordo com o site Climatempo, os ventos que sopram do mar ainda trazem um ar mais frio e úmido para o sul e leste do estado.

No Vale do Paraíba e Litoral Norte, a tendência ainda é de um dia com céu nublado. Estas áreas ainda podem registrar garoa em vários momentos e a temperatura continua baixa, com sensação de frio. A previsão da meteorologia é de mais sol em relação ao domingo, mas como ainda tem bastante umidade, muitas nuvens ainda se formam no decorrer do dia.

O ar mais seco vai ganhando força ao longo da semana, portanto as condições de chuva diminuem, inclusive no leste do estado. As noites e madrugadas ainda devem ser mais frias, mas as tardes vão ficando mais quentinhas nos próximos dias.

Não há previsão de chuva e a temperatura vai subindo devagar. Nas demais áreas do interior, o sol predomina nesta semana e não chove.