RMVale terá tempo seco e predomínio de sol ao longo da semana, diz meteorologia

O sol e o tempo seco também predominam no interior de São Paulo nesta primeira semana de outono


A semana será de tempo seco e o sol predominante no estado de São Paulo até o fim da semana, informa o serviço de meteorologia do site Climatempo. A maioria das áreas do estado terão dias com sol e sem condições para chuva, algo que já pode ser sentido no Vale do Paraíba e Litoral Norte nesta segunda-feira (23).

O sol e o tempo seco predominam esta semana também no litoral paulista. Embora o país viva um momento de confinamento diante da pandemia do coronavírus, as cidades do Litoral Norte estarão paradisíacas nos próximos dias, porém, com temperaturas amenas.

No entanto, nas cidades do litoral sul, região de Cananéia, Ilha Comprida/Iguape, a previsão é de que pode ocorrer um pouco de chuva leve até a quarta-feira. A temperatura fica agradável em toda a costa.

O sol e o tempo seco também predominam no interior de São Paulo nesta primeira semana de outono.

Capital - A cidade de São Paulo poderá registrar novo recorde de menor temperatura deste ano. Por enquanto, segundo dados do INMET - Instituto Nacional de Meteorologia - a menor temperatura em 2020 até agora foi de 15,6 °C, em 27 de fevereiro.

Ar seco - Com a falta de chuva por vários dias consecutivos, o nível de umidade no ar tende a baixar. A hidratação da boca, olhos é narinas é recomendável contra o ar mais seco pois evita o surgimento de tosses secas, de rinites, sinusites e outros incômodos respiratórios.