Região poderá ter mais chuva durante a madrugada, aponta a meteorologia

Há risco de temporais isolados sobre áreas do Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira durante a madrugada


A meteorologia prevê a possibilidade de mais chuva intensa na madrugada desta quarta-feira (16) em todo o leste paulista, onde se localiza a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. De acordo com o site Climatempo, o calor e a alta umidade do ar vão continuar favorecendo a formação de nuvens carregadas sobre grande parte do Sudeste do Brasil.

No estado de São Paulo, de forma geral, o dia se comporta como típico de verão, com sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Entretanto, toda a faixa leste paulista, que inclui a capital, pode ter chuva já durante a madrugada. Ao longo do dia, o sol predomina sobre essas áreas, mas volta a chover a partir da tarde já em algumas localidades.

Há risco de temporais isolados sobre áreas do Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira. No Rio de Janeiro, em grande parte do estado de Minas Gerais e no interior do Espírito Santo, o sol aparece forte durante o dia e pancadas de chuva ocorrem de forma muito isolada entre a tarde e a noite, com moderada a forte intensidade.

Na quinta-feira (17), as condições para chuva vão permanecer altas sobre a Região Sudeste. No entanto, áreas do norte do Espírito Santo e de Minas Gerais vão continuar sem previsão de chuva.

anuncio