Nova frente fria chega na quinta e derruba temperatura em todo o Estado

Forte massa de ar polar vem do Sul do Brasil e traz pancadas de chuva a partir da tarde da quinta-feira (23)


O que se vê no céu nesta terça-feira (21) são poucas nuvens, isso porque uma grande massa de ar seco se se espalhou sobre o Sudeste e diminui a umidade no ar também sobre o estado de São Paulo. Mas a semana vai terminar com muita umidade e grande queda de temperatura por causa da passagem de outra frente fria, segundo informa o site Climatempo.

De acordo com a meteorologia, a previsão para amanhã (22) ainda é de muito sol e tempo seco. Uma forte massa de ar frio de origem polar chega ao estado de São Paulo no fim desta semana e faz a temperatura baixar muito em todas as regiões paulistas. A nova frente fria que vem do Sul do Brasil traz pancadas de chuva a partir da tarde da quinta-feira (23) para todo o estado.

A população paulista deve ficar muito atenta com a mudança no tempo de quinta para sexta-feira (24). Depois de dias ensolarados e secos, com temperaturas relativamente altas à tarde, a chegada da frente fria deixa o estado de São Paulo com muitas nuvens, chuva e brusca queda da temperatura.

No Vale do Paraíba, a quarta-feira será ensolarada, com temperaturas máximas na casa dos 20° e mínimas de 16°. A partir da tarde de quinta-feira, com a chegada da massa polar, a região ficará com tempo instável e a temperatura terá queda brusca, o que será sentido já a partir da sexta-feira, e ainda mais no sábado e domingo, informam os meteorologistas.

anuncio