Meteorologia prevê mais queda de temperatura em toda a região neste final de semana

Ar frio de origem polar continua espalhado por todo o estado de São Paulo


Quem não gosta do friozinho vai reclamar mais do tempo na duas próximas madrugadas. Os institutos de meteorologia apontam que o frio aumenta na madrugada até sexta (10). O ar frio de origem polar continua espalhado por todo o estado de São Paulo já provocou queda de temperatura na madrugada desta quinta-feira (9).

No Vale do Paraíba e Litoral Norte, de acordo com o site Climatempo, a população vai sentir já para os dois próximos dias uma queda acentuada nas temperaturas mínima e máxima. O dia amanheceu com temperatura amena e muitas nuvens no começo da manhã. Timidamente, o sol deu as caras e deve permanecer em meio às nuvens ao longo do dia.

Litoral Norte - A faixa litorânea paulista tem uma quinta-feira com muitas nuvens e o mar fica muito agitado, com risco de ressaca! Para a sexta-feira, 10 de abril, a previsão é de sol em todo estado. Não há expectativa de chuva, mas o litoral paulista continua com muitas nuvens. Neste próximo fim de semana, volta a chover no litoral do estado de São Paulo.

Capital - A cidade de São Paulo poderá ter a madrugada mais fria em 2020, até agora. O recorde atual de menor temperatura do ano, segundo o INMET, é de 14,9°C em 26 de março. Porém, o resfriamento da madrugada da sexta-feira (10) poderá ser até um pouco mais acentuado do que o desta.