Frente fria se aproxima na sexta e deve trazer chuva para o Vale do Paraíba

De acordo com a meteorologia, a partir da tarde todas as áreas podem receber pancadas isoladas de chuva e até com raios


O tempo muda no Vale do Paraíba a partir desta sexta-feira (20). Segundo informam os meteorologistas do site Climatempo, o avanço de uma nova frente fria e a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica ao largo de São Paulo favorecem amanhã o aumento de umidade no Estado.

O sol ainda vai predominar e a sexta terá calor, mas a partir da tarde todas as áreas podem receber pancadas isoladas de chuva, com raios, inclusive no Vale do Paraíba. Só o litoral deve ter uma situação um pouco diferente. O sol ainda aparece entre nuvens e pode chover com fraca intensidade ao longo do dia. A temperatura ainda não consegue subir muito.

Esfria no fim de semana - Após a passagem da frente fria, a circulação dos ventos vai manter o céu com muitas nuvens no leste paulista e o fim de semana será marcado por temperatura amena e chuva frequente no litoral, Vale do Paraíba e na Grande São Paulo.

As temperaturas máximas e mínimas entrarão em declínio ao longo da próxima semana, assim, quem já reclamava do calor e pedia um friozinho, não terá do que reclamar.