Final de semana será ensolarado com temperaturas em gradativa elevação

As noites e madrugadas vão continuar frias, mas um pouco menos comparando com o último fim de semana


O final de semana será um pouco mais quente, de acordo com o serviço de meteorologia do site Climatempo. Depois da passagem de uma intensa onda de frio, as temperaturas tendem a subir gradativamente ao longo desta semana. As noites e madrugadas vão continuar frias, mas um pouco menos comparando com o último fim de semana.

O resfriamento da madrugada, a alta umidade e a falta de vento, fez com que a quinta-feira amanhecesse com nevoeiro/névoa úmida em vários pontos da capital paulista e no interior, incluindo o Vale do Paraíba. Ao longo da manhã o sol voltou a aparecer.

O tempo vai ficar ensolarado e firme ao longo do dia e à tarde a temperatura já fica mais agradável. Até o final da semana, a temperatura deve subir alguns graus e pode chegar a 28 graus já no sábado. Não há expectativa de chuva para o estado.

Tempo firme - Todas as áreas devem seguir com sol e tempo firme. Os cuidados com a saúde devem ser redobrados nesta situação, principalmente crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios crônicos.