Tempo será chuvoso na região a partir de quarta-feira

Uma nova frente fria avança sobre São Paulo nesta quarta-feira e novamente traz chuva e queda de temperatura para o leste do estado


A nebulosidade continua presente sobre a região do vale do Paraíba. Nesta terça-feira (6), o sol ainda ameaça algumas aparições, mas não passará disso. De acordo com o site Climatempo, os próximos dois dias serão de instabilidade com chuva durante todo o dia com índice pluviométrico acima de 30 mm.

Uma nova frente fria avança sobre São Paulo nesta quarta-feira e novamente traz chuva e queda de temperatura para a cidade de São Paulo e leste do estado. Há risco de chuva moderada a forte em várias localidades. Não está descartada a possibilidade de chuva acompanhada de ventania e queda de árvores.

De acordo com dados enviados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o sol só dará as caras na manhã de sexta-feira (9), mas com previsão de pancadas de chuva durante a tarde. As temperaturas mínimas ficarão entre 14° e 15° e as máximas não passarão de 26°.

Os ventos úmidos que sopram do mar ainda trazem muitas nebulosidade e chuva para a faixa leste paulista. A umidade do ar fica alta, em torno de 80%.