SAAE de Jacareí inicia implantação de estação elevatória de esgoto no Jardim Jacinto

Implantação da ETE do Jardim Jacinto visa sanear o canal do Jardim Siesta e proporcionar mais saúde e qualidade de vida às comunidades locais


O Jardim Jacinto, na região central de Jacareí, vai ganhar sua Estação Elevatória de Esgoto  (ETE). Na última sexta-feira (9) o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciou mais uma obra de saneamento importante para o município.

De acordo com a municipalidade, a implantação da Estação Elevatória de Esgoto do Jardim Jacinto visa sanear o canal do Jardim Siesta e proporcionar mais saúde e qualidade de vida às comunidades locais. O prazo de execução será de 180 dias e terá investimento de R$ 1.214.995,16 com recursos federais (PAC 2).

A autarquia realizou no dia 16 de julho uma reunião socioambiental na Associação dos Arquitetos e Engenheiros, com objetivo de informar os moradores e sanar possíveis dúvidas sobre a implantação da estação.

"Essa é mais uma obra importante para a cidade, que ocorrerá na região oeste, a qual irá sanar problemas relacionados ao esgoto. O SAAE vem trabalhando muito, para alcançar a universalização do saneamento em Jacareí", destaca o presidente interino, André Luiz de Souza Carneiro.

728x90